21 comentários:

  1. MERDA, TUDO MERDA. Menos O bigode,atenção. Menos O bigode.

    ResponderEliminar
  2. Podemos então concluir que foram as melhores férias das vossas vidas.

    ResponderEliminar
  3. Um dia vou conseguir perceber este blog.
    Um dia ...

    ResponderEliminar
  4. Este blog não tem nada para perceber.

    É apenas um relax ao mundo.

    ResponderEliminar
  5. Sim, a merda geralmente ajuda a relaxar.
    ESTOU A FALAR A SÉRIO.

    ResponderEliminar
  6. LOL, que giro!

    Penso que este blog tem calibre para ser um dos mais falados a nível nacional pela sua simplicidade e objectividade porém subjectividade e complexidade.

    ResponderEliminar
  7. carta aberta a Marta Gil:
    olha, rebolar na merda tem as suas propriedades curativas. sugiro que experimente e nos dê a sua opinião. sim, este blog é uma fraude, uma fachada para uma actividade ilegal. A MENSAGEM SUBLIMINAR. Quando vê este blog numa base diaria começará a perceber que no fundo tudo é merda, e que algo mal se passa á sua volta. E chafurdar na merda será a sua unica hipotese de manter a sua sanidade mental, ironicamente. E finalmente controlaremos o mundo, nós, porcos assumidos.

    assinado: BEIRUT, A.K.A Pedro Passos Coelho citando : "O triunfo dos porcos- Versão imbecil"

    ResponderEliminar
  8. Haha eu falei na merda a pensar no quanto é giro, olhar por exemplo, para a merda de pessoas que vejo todos os dias e o quanto gosto de me rir com isso. O que é relaxante.
    Agora rebolar na merda ... não cheira bem.

    ResponderEliminar
  9. Ah bom. Perspectiva interessante mas algo fatalista, anti-social e afins.PARABÉNS. Estás a um passo de te tornar uma sábia da filosofia Merda, Tudo Merda. Próximo passo: ter um blog mesmo parvo. Errrr... pois, já tens.
    falando a sério, gostei bastante dos textos no teu blog. MAS QUE RAIO É UM PREGAMINHO? :O

    ResponderEliminar
  10. SOU COLABORADOR DESTE BLOG. SINTO-ME REALIZADO. CURTIA ERA QUE ISTO TIVESSE ASSINATURA PARA SER BUÉ DE ORIGINAL E ESCREVER: MERDA, TUDO MERDA. YA ESCREVO EM CAPS PARA DEMONSTRAR A MINHA PREPOTÊNCIA E ARROGÂNCIA , AGORA QUE ESTOU NO PODER. SÓCRATES STYLE.

    P.S - MARTA GIL DEIXA-ME ESCREVER UM TEXTO TODO BONITO NO TEU BLOG. JURO, MAS JURO, QUE NÃO ESCREVO MERDA. NÃO CURTO IRONIAS DESSE TIPO.

    ResponderEliminar
  11. Eu não sou anti-social. Sou anti-merda.
    Pregaminho é uma folha antiga daquelas que no tempo dos reis se entregavam todas enroladas e atadas com um cordel.
    Eu deixo-te escrever, mas tenho de aprovar a "merda". Ainda me difamas no meu próprio blog :(

    ResponderEliminar
  12. Oh pá tava a ser irónico. Escreve-se pergaminho e não pregaminho, penso eu de que. Ah, e o google confirmou, é verdade. =D
    Olha, sabes uma coisa interessante? Tu falaste com a rapariga com quem eu estou a viver sobre entrares na amnistia e coiso. Tamos ligados por uma rede social, já viste que giro? Por isso cuidado que faço uma montagem da tua foto de perfil e ponho-te a assassinares um negro. CUIDADO.

    ResponderEliminar
  13. A sério? Que giro, mundo pequeno.
    Eu pensei que pergaminho era brasileiro e pregaminho português. Também andei muito baralhada por causa da palavra, e confesso que nunca cheguei a nenhuma conclusão (porquê que não fui a um dicionário?).
    Não te esqueças que dessa forma, eu poderei falar com essa rapariga e igualmente fazer algo com uma foto tua (riso maléfico estúpido do tipo cala-te - muahaha)!

    ResponderEliminar
  14. Curto bués esta relação em crescente.

    Um blog nonsense servir para algo é win para todos nós, humanos.

    Obrigado desde já.

    ResponderEliminar
  15. Tá-se, fofa. dá-me o teu mail e poderemos discutir futuros projectos. PELO MENOS a correcção ortográfica.

    ResponderEliminar
  16. É interessante ter colocado o viewcounter há questão meia hora e isto já ter 27 page views :bow:

    ResponderEliminar
  17. tipo, no meu pc diz que só tem 6 visitas :S. O que não é mau para um blog de merda como este, diga-se.

    ResponderEliminar
  18. 6 visitas nos comentários, burro, não no blog geral.

    ResponderEliminar